Solenidade de Outorga de Título – Campus Umuarama

Solenidade de Outorga de Título

Foi realizada na última sexta-feira (08/04) mais uma Solenidade de Outorga de Títulos aos formandos do Campus Umuarama. Participaram da solenidade os formandos dos cursos subsequentes de Técnico em Agronegócio e Técnico em Desenho de Construção Civil e na modalidade integrado ao ensino médio os alunos Técnicos em Química. A solenidade foi presidida pelo Diretor Geral do campus, professor Alan Rodrigo Padilha por delegação do magnífico reitor do Instituto Federal do Paraná, professor Elio de Almeida Cordeiro. Além do Diretor Geral compuseram a mesa os Coordenadores dos Cursos e os Paraninfos das Turmas. A cerimônia contou ainda com as honrosas presenças do primeiro diretor geral do campus, professor Vicente Estevam Sandeski e de seu sucessor, professor Odacir Antonio Zanatta. A formanda de Agronegócio, Milena Puga da Silva, conduziu o juramento protocolar e a formanda Rosineide Silva Oliveira de Desenho de Construção Civil foi a oradora oficial. A Paraninfa da turma de Química, professora Silvia Eliane de Oliveira Basso, foi a escolhida para discursar aos presentes. O Campus Umuarama parabeniza os alunos e familiares por essa conquista.