Campus Umuarama nos Jogos Escolares Paranaense – Campus Umuarama

Campus Umuarama nos Jogos Escolares Paranaense

Estudantes do Campus Umuarama, que vinham participando dos 63º Jogos Escolares Paranaense, foram classificados para a Fase Macrorregional que ocorrerá entre os dias 15 a 19 de Junho na cidade de Terra Boa. Na modalidade de Tênis de Mesa classificaram-se as alunas Letícia Casalli e Mariana Gomes na competição em duplas, do curso Técnico em Química. Mariana também classificou-se na categoria individual. Na modalidade Xadrez classificou-se o estudante Rogério Cristianini, na categoria Xadrez rápido e relâmpago, do curso Técnico em Informática. O campus Umuarama deseja muito sucesso aos atletas classificados e continua apoiando as atividades esportivas para que cada vez mais os alunos se dediquem a essas atividades, pois o esporte contribui para a formação do cidadão e por meio dele se aprende muito para a vida.