Confira o resultado de projetos de adequação e melhorias para os recintos do Zoológico de Cascavel – Campus Umuarama

projeto

A proposta pedagógica criada e coordenada pelos professores Grasielle Lembi Gorla e Marcelo Elias, junto ao curso técnico em edificações, em parceria com acadêmicos dos cursos de licenciatura em ciências biológicas e arquitetura e urbanismo, foi concluída com sucesso.

Os estudantes após a visita técnica já divulgada anteriormente, https://ifpr.edu.br/umuarama/2021/12/13/estudantes-dos-cursos-tecnico-em-edificacoes-ciencias-biologicas-e-arquitetura-e-urbanismo-realizam-visita-tecnica/, concluíram as propostas de adequações aos recintos dos diferentes animais.

As propostas seguem em pdf, nelas existem ainda  links para acesso aos projetos através do google drive.

“Propostas com resultados como esses, nos fazem seguir sempre em frente cada dia com mais ânimo” destacam os professores coordenadores.

Confira as propostas: