Resultado do Programa de Auxílio a Situações Emergenciais – PRASE – Campus Umuarama

prase

Resultado do Programa de Auxílio a Situações Emergenciais – PRASE

O DIRETOR GERAL do Campus Umuarama do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR), no uso de suas atribuições regimentais, tendo em vista a competência que lhe é conferida pela Portaria da Reitoria do IFPR nº 1.669, publicada no Diário Oficial da União no dia 11 de dezembro de 2019, torna público o Resultado.

1.     RESULTADO

1.1  Resultado das solicitações de auxílio do Programa de Auxílio a Situações Emergenciais – PRASE:

ESTUDANTEPARECERVALOR DO AUXÍLIO
01ARTHUR SANTOS DE OLIVEIRA CARVALHODEFERIDO350,00

Total: 350,00

2. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

2.1 O/A estudante que teve sua inscrição deferida tem até 07 dias úteis a partir da publicação deste edital para enviar os dados bancários para o e-mail karla.silva@ifpr.edu.br. É necessário que a conta seja corrente, em nome do estudante e exclusivamente no Banco do Brasil.

2.2. Caso o/a estudante não possua conta corrente, informar via e-mail karla.silva@ifpr.edu.br.

2.3 O/A estudante contemplado com auxílio tem até 15 dias úteis a partir da data do recebimento do auxílio para enviar o relatório de prestação de contas (doc. 1854024 ) para o e-mail karla.silva@ifpr.edu.br.

3. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

3.1 Os casos omissos, não previstos neste Edital, serão dirimidos pela Direção Geral do Campus Umuarama, Direção de Ensino e/ou Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis.

Confira o edital na íntegra:
SEI/IFPR – 1889252 – Edital