Resultado final da seleção de discentes e supervisores para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) – Campus Umuarama

PIBID

PIBID

A comissão de seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) torna público o resultado final da seleção referente ao edital nº 76, de 14 de abril de 2023 e da Chamada Interna nº 01/2023 Subprojeto- Biologia Campus Umuarama.

O PIBID oferece bolsas aos estudantes de cursos de licenciatura presenciais para que se dediquem ao estágio em escolas públicas. Com isso, o programa tem como objetivo incentivar e valorizar o magistério e aprimorar o processo de formação de docentes para a Educação Básica. Além disso, com o planejamento e realização de atividades pedagógicas (teóricas e práticas), o PIBID promove a articulação entre os Institutos Federais (ensino superior) e escolas.

Resultado final da seleção de discentes para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID):

SEI/IFPR – 2330544 – Ata

Resultado final da seleção de supervisores para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID):

SEI/IFPR – 2330553 – Ata