Dia do Estágio: vivências e experiências na Arquitetura e Urbanismo – Campus Umuarama

estágio

Dia do Estágio: vivências e experiências na Arquitetura e Urbanismo

No dia 31 de outubro, o curso de Arquitetura e Urbanismo promoveu o evento “Dia do estágio: vivências e experiências na Arquitetura e Urbanismo”.

A atividade proporcionou aos alunos a oportunidade de trocar experiências e, a partir de cada vivência apresentada, inspirou todos os alunos de arquitetura e urbanismo a desenvolver o estágio.

Essa troca de experiência é essencial para o crescimento da vida acadêmica e profissional, pois o estágio possibilita ao estudante aplicar os conhecimentos teóricos na prática no campo da arquitetura e urbanismo.

Parabéns a todos os envolvidos no evento, em especial a coordenadora do Estágio, professora Juliana, ao engajamento de todos os professores que participaram das bancas do estágio durante todo o evento, aos alunos que com muita maestria apresentaram seus estágios e aos que assistiram ativamente.