Alunos participam de aula de culinária em Língua Inglesa – Campus Umuarama

prática

Alunos participam de aula de culinária em Língua Inglesa

Nos dias 01 e 07 de novembro foram realizadas as cooking classes, aulas de culinária, no laboratório de alimentos do campus, com a Professora Sandra Renata dos Santos Paulichi da disciplina de Língua Inglesa.

Os alunos do 4º ano do curso Técnico em Informática executaram uma receita de waffles no dia 01 de novembro, e tiveram a oportunidade de vivenciar a experiência de praticar o vocabulário e seguir as orientações em inglês.

A prática de cooking class possibilita conhecer e construir uma variedade de conhecimentos sobre cultura de outro país, alimentos, acessórios de cozinha, cores, texturas, quantidades, adjetivos e muitas outras expressões, contribuindo no aprendizado de uma língua estrangeira.