Programa de Assistência Complementar ao Estudante – I Edição Reaproveitamento – Campus Umuarama

Programa de Assistência Complementar ao Estudante – I Edição Reaproveitamento

Publicado o edital PACE REAPROVEITAMENTO, SOMENTE PARA ESTUDANTES QUE JÁ RECEBIAM O PACE NO ANO PASSADO.

Inscrição de discentes para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante – PACE | Edição 2024, por meio do reaproveitamento do Índice de Vulnerabilidade Socioeconômica – IVS válido até 25 de fevereiro de 2024.

Link dos editais:

O Tutorial para auxiliar no processo de inscrição no SiGAE encontra-se disponível em: Tutorial-Inscricao-por-Reaproveitamento-de-IVS.pdf (ifpr.edu.br)

Em caso de dificuldades durante o processo de inscrição, entrar em contato pelo e-mail: karla.silva@ifpr.edu.br, pelo WhatsApp (44) 3361-6204 ou presencialmente na Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis – SEPAE.