Projeto Área de Forró faz Oficina em duas escolas de Umuarama para mais de 400 alunos – Campus Umuarama

Na última terça feira (10), integrantes do Projeto Área de Forró foram convidados pelo Professor de educação física Osías Godoy para a realização da oficina de forró no Colégio Estadual Pedro II e Colégio Estadual Professor Alberto Tomazinho (CEPAT). Durante a manhã, o Professor Marcelo Pereira, coordenador do Projeto Área de Forró, teve a ajuda das voluntárias do projeto: Prof. Sabrina Krüger e Prof. Milene Ribeiro no colégio Pedro II, onde fizeram uma oficina de forró para mais de 400 alunos do ensino médio. No período noturno, a oficina e mini-apresentação foi realizada para quase 100 pessoas. “Esta é uma ótima iniciativa, pois a adesão dos alunos para dança chega a mais de 95% em relação à outras atividades de educação física.”, comentou o profº Marcelo Pereira sobre o trabalho do Prof. Osías. O IFPR desta forma continua prezando pelo ensino, tanto das áreas acadêmicas quanto as artísticas e culturais.

Curta nossa Página no Facebook e confira as fotos.