Aula inaugural marca o início das atividades do PRONATEC – Campus Umuarama

Aula inaugural marca o início das atividades do PRONATEC

O IFPR Câmpus Umuarama, realizou no centro cultural Vera Schubert a aula inaugural do curso de Assistente de Produção Cultural do Pronatec. A aula contou com a presença do Diretor-Geral do Câmpus, Odacir Antonio Zanatta, o Diretor administrativo, Thiago Nascimento, o Coordenador Adjunto do Pronatec IFPR Câmpus Umuarama, Eduardo Goiano da Silva, Secretária da Fundação Cultural e Turismo do Municipio de Umuarama além dos alunos, professores e equipe de apoio do Pronatec. As aulas acontecerão na fundação cultural e no IFPR, tendo como objetivo aproximar os alunos dos espaços culturais e de artes disponiveis no municipio, além de contribuir para a dinamização das atividades culturais previstas no curso, estimulando a produção e a difusão das artes. Os estudantes receberam informações sobre o Pronatec e na sequência foi realizada a entrega dos kits com material didático para utilização no curso. O evento aconteceu no dia 16 de junho.

Curta nossa Página no Facebook e confira as fotos.