Estudantes são convidados a participar da VI Jornada de Foguetes em Barra do Piraí-RJ – Campus Umuarama

Em função do alcance, aproximadamente 197 m, obtido pelo lançamento do foguete no câmpus Umuarama, no dia 13 de maio de 2014, os estudantes do 2º ano do Integrado em Química: Leonardo Hirohide Trugilo Umemura, Luciano Henrique Goulart Vieira, André Murilo da Silva de Oliveira e Igor dos Santos Arcanjo obtiveram medalha de prata junto à comissão nacional da VIII MOBFOG (Mostra Brasileira de Foguetes). Consequentemente, receberam um convite para apresentar o projeto do foguete e lançá-lo na VI Jornada de Foguetes, que acontecerá entre os dias 27 e 30 de outubro de 2014, em Barra do Piraí-RJ. Parabéns aos estudantes pelo mérito e a comissão organizadora local (Nelma, Marcelo Davi, Tânia Alves, Maísa Pereira e Marcelo Mazzetto).