Prefeitura Municipal e IFPR Câmpus Umuarama disponibilizam duas vagas de estágio – Campus Umuarama

Estudantes de Agronomia, Engenharia Civil, Arquitetura, cursos técnicos e áreas afins: estamos selecionando dois estagiários para a prefeitura de Umuarama. O estágio será desenvolvido no IFPR, sob a supervisão do professor e pesquisador Prof. Tarcisio Teixeira. O estágio consiste em participar e colaborar nas seguintes pesquisas:
1. Uso de Sensoriamento Remoto para identificar o potencial de produção de Eucalipto na Região de Umuarama;
2. Demanda de Eucalipto pelas indústrias de Umuarama;
3. Área de sombreamento no ambiente urbano;
4. Direito Ambiental;
5. Modelo de desenvolvimento da Região Metropolitana de Umuarama.
6. Demais atividades acadêmicas do pesquisador.
Horários serão cumpridos no IFPR em contra-turno às aulas dos estudantes. Remuneração: estudante de curso técnico aproximadamente R$ 500,00 e superior R$ 600,00. Preferencialmente que tenha conhecimentos básicos de CAD. As entrevistas serão agendadas na semana de 8 a 12 de setembro.

Contato: tarcisio.teixeira@ifpr.edu.br