Ano letivo 2016 começa animado – Campus Umuarama

Ano letivo 2016 começa animado

O ano letivo de 2016 no IFPR Campus Umuarama iniciou-se na segunda-feira, 14/03, e os servidores e alunos veteranos receberam os calouros do ensino médio com muita diversão, música ao vivo e café da manhã. Os alunos do Projeto “IF Alegria” cuidaram da diversão e a banda do Projeto “IF Music” balançou a galera com um repertório para todos os gostos, passando pelo Rock, Pop, Sertanejo e Moda de Viola. Após a apresentação musical os alunos foram recebidos oficialmente pelo Diretor Geral, professor Alan Rodrigo Padilha e toda a equipe de ensino, que de forma breve, explanaram orientações diversas quanto aos Programas, Bolsas e Auxílios bem como o Sistema de Avaliação do Instituto. Depois das orientações houve uma integração entre todos durante o coffe organizado pelos servidores e veteranos e na sequência um passeio pelo campus para se familiarizarem com o ambiente. Os alunos dos Cursos Técnicos Subsequentes e da Graduação também foram recepcionados pela banda “IF Music”, receberam as boas vindas do diretor geral e as devidas orientações da equipe de ensino quanto aos Programas, Bolsas, Auxílios e Sistema de Avaliação.