IFPR abre inscrições de PSS para contratação de professor substituto no Campus União da Vitória
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Uma vaga para a área de Agronomia. Os interessados precisam ter graduação na área, e ter concluído curso de pós-graduação
O Campus União da Vitória publicou, quinta-feira (14), o edital de processo seletivo simplificado (PSS) para contratação de professor substituto na área de Agronomia. As inscrições iniciam amanhã (20) e vão até o dia 06 de dezembro, e podem ser realizadas pessoalmente ou por procuração, na Seção de Gestão de Pessoas da unidade.
De acordo com o Edital n.º 218/2019, que rege esse PSS, está sendo disponibilizada uma vaga para a área, com carga horária semanal de 20 horas. Os requisitos mínimos para concorrer à vaga são graduação na área e pós-graduação concluída.
A taxa de inscrição é de R$ 33 (trinta e três reais). Os interessados podem solicitar isenção, no período de 20 a 28 de novembro, de acordo com as normas descritas no edital.
Para se inscrever, o candidato deve trazer o documento original de identidade, requerimento de inscrição e o comprovante do recolhimento da taxa de inscrição.
O processo seletivo simplificado consiste em prova didática e de títulos, com análise de currículo, conforme especifica o edital. De acordo com o cronograma, o sorteio público do ponto a ser apresentado será realizado um dia antes da prova didática.
Edital nº 218/2019 – Professor Substituto de Agronomia
Formulário para pedido de isenção
Instruções para o preenchimento da GRU
SERVIÇO
Período de inscrições: 20/11/2019 a 06/12/2019 das 12h30 às 17h
Local: IFPR Campus União da Vitória – Av. Paula Freitas, 2.800 Bairro – São Braz
Mais informações: (42) 3135-4807 (Gestão de Pessoas)
Retificação do edital
Foi publicado, no dia 02 de dezembro, o Edital 225/2019, que retifica o edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto no Campus União da Vitória, regido pelo Edital n.º 218/2019.
A retificação altera o item 9 do Anexo II do edital, de Desenho Técnico para Ecologia Agrícola.
Os interessados podem conferir a retificação no link.