Primeiro ciclo dos Jovens Embaixadores é finalizado no Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

internacionalização

Primeiro ciclo dos Jovens Embaixadores é finalizado no Campus União da Vitória

Neste mês, o IFPR finaliza o primeiro ciclo dos Jovens Embaixadores, projeto que tem como objetivo divulgar processos de bolsas de estudo, eventos e cursos internacionais entre os estudantes da unidade.

“Os Jovens Embaixadores muito colaboraram com o IFPR para que as oportunidades e cursos chegassem exatamente a quem precisa. Só temos a agradecer aos estudantes do Campus União da Vitória Heloíse Jokowski, Lucas Zapotoczny e Rhyan Stefanowicz pelo excelente trabalho”, declarou a professora de língua inglesa e Representante Local de Assuntos Internacionais, Alessandra Bender.

Com a formatura desses estudantes, uma nova equipe será formada para iniciar seus trabalhos a partir do mês de julho. A nomeação do grupo foi realizada por Bender, em conjunto com a direção-geral da unidade.

Os novos Jovens Embaixadores Internacionais do campus serão: a estudante do curso Técnico em Meio Ambiente, Eduarda Vitória de Moura; o estudante do curso Técnico em Informática, Jean Kziozek; e, do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Guilherme Nicoluzzi, que representará os dois cursos de graduação da unidade.