Inscrições abertas para oficina de produção de resumos acadêmicos ofertada pelo Lila – Campus União da Vitória

Lila

Estão abertas as inscrições para a primeira oficina ofertada pelo Laboratório Integrado de Letramentos Acadêmico-científicos – Lila/IFPR. A  oficina será sobre produção de resumos acadêmicos e ocorrerá entre os dias 16 de agosto e 21 de outubro para estudantes do IFPR e para a comunidade externa.

A atividade será composta por oito encontros online, nos quais será realizado o reconhecimento da esfera acadêmica de produção de textos; panorama sobre a produção dos gêneros acadêmicos; a função, estrutura e elementos composicionais e estilísticos do gênero resumo acadêmico, além de atividades práticas de leitura e escrita na perspectiva do letramento acadêmico-científico.

Serão disponibilizadas 95 vagas:

• 20 vagas para os estudantes do Campus União da Vitória
  • 20  vagas  para os estudantes do Campus Pinhais
  • 20 vagas para os estudantes do Campus Londrina
  • 20  vagas para os estudantes do Campus Campo Largo e
  • 15 vagas para a comunidade externa.

As inscrições iniciam hoje (06), e se encerram no dia 16 de agosto. Os interessados devem se inscrever pelo endereço  eletrônico:  https://www.even3.com.br/oficinaresumocientifico/ .
As vagas obedecerão a ordem de inscrição até completar o limite máximo de cada grupo.

Sobre o Lila

O Lila é um programa interinstitucional de diversas instituições de ensino superior do Paraná com ações de ensino, pesquisa e extensão voltadas para os letramentos acadêmico-científico. Esta oficina, em especial, é promovida por integrantes do Lila/IFPR dos campi União da Vitória, Pinhais, Londrina e Campo Largo.