Campus União da Vitória publica edital que rege a eleição para escolha de coordenadores de curso da unidade – Campus União da Vitória

eleição de coordenadores

Foi publicado, nesta quinta-feira (04), o Edital 63/2023 que rege a escolha dos novos coordenadores de curso do Campus União da Vitória.

Serão eleitos os Coordenadores dos quatro cursos ofertados na unidade: Curso Técnico em Informática; Curso Técnico em Meio Ambiente; Curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Curso Superior de Agronomia.

Os interessados em concorrer como candidatos devem se inscrever do dia 07 a 10 de agosto, por e-mail.

A escolha dos novos coordenadores ocorrerá, de forma eletrônica, nos dias 17 e 18 de agosto.

Para acessar o edital e conferir todas as informações, basta clicar no link.