Projetos de Extensão com Vagas Abertas para Estudantes Bolsistas e Voluntários do curso de Agronomia – Campus União da Vitória

projeto de extensão

Estão com inscrições abertas para seleção de bolsistas e voluntários, até terça-feira (27), quatro Projetos de Extensão voltados aos estudantes do curso de Agronomia do Campus União da Vitória.

As inscrições são individuais, por projeto, permitindo que o estudante que se interessar por mais de um projeto possa se inscrever e concorrer em todos que desejar.

Após inscrito, o candidato passará para a etapa de entrevistas, com data e horário divulgados pelo e-mail indicado no ato da inscrição. As entrevistas ocorrerão entre os dias 28 e 30 de agosto. As ações do projeto, número de vagas, requisitos e critérios de seleção estão detalhados abaixo:

• Projeto ITAIPU – AÇÕES DE EXTENSÃO EM AGROECOLOGIA NA MESORREGIÃO SUDESTE DO PARANÁ: construção coletiva de saberes para a sustentabilidade territorial”
    • Número de Vagas: 4 vagas com bolsa – Itaipu Parquetec (R$ 700 mensais) + Vagas para voluntários
    • Inscrições pelo Formulário

• PROJETO: IFPR de Portas Abertas – Eventos de Divulgação Científica para a Integração com a Comunidade Local
    • Chamada Interna Específica no 01 Diext/Proeppi – Pibex Fundação Araucária
    • Número de Vagas: 2 vagas com bolsas PIBEX – Fundação Araucária (R$ 700 mensais) + Vagas para voluntários
    • Inscrições pelo Formulário

• PROJETO: Socialização de Informações Técnicas, Tecnologias e Resultados de Pesquisas em Ciências Agrárias no IFPR Campus União da Vitória
    • Chamada Interna Específica no 01 Diext/Proeppi – Pibex e Pibex/Pibis Fundação Araucária
    • Número de Vagas: 1 vaga com bolsa PIBEX (R$ 700 mensais). 1 vaga com bolsa PIBEX/PIBIS (R$ 700 mensais) – Fundação Araucária. Vagas para voluntários.
    • Inscrições pelo Formulário
  • PROJETO: O Curioso Mundo dos Insetos: Discutindo sobre Entomologia nas Escolas Públicas de União da Vitória-PR
    • Chamada Interna Específica no 01 Diext/Proeppi – Pibex Fundação Araucária
    • Número de Vagas: 1 vaga com bolsa PIBEX (R$ 700 mensais) + Vagas para voluntários.