Jogos de confraternização encerram atividades do ano letivo no IFPR Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

confraternização

Com o objetivo de proporcionar integração entre os alunos e servidores, o IFPR Campus União da Vitória promoveu os jogos de confraternização, sexta-feira, 18 de dezembro, com uma manhã cheia de atividades socioeducativas, organizada pela professora de educação física, Ana Maria Martins Barbosa.

Segundo a professora Ana Maria, essa foi uma das primeiras oportunidades de integração entre alunos e servidores. “No ano que vem, haverá outras experiências envolvendo a comunidade escolar”, afirma.

No primeiro semestre, o Campus União da Vitória realizou a primeira atividade de integração entre alunos e servidores, com sua primeira gincana. Na ocasião, a diretora de ensino, pesquisa e extensão, professora Fabiane Aparecida de Souza Soares da Silva, demonstrou apoio a esse tipo de atividades, pois considera o convívio social na escola um fator decisivo para a identificação e integração dos estudantes.