Campus União da Vitória divulga resultado provisório do Curso FIC de Espanhol Básico – Campus União da Vitória

O Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) divulgou, hoje, 19 de abril, o resultado provisório do Processo Seletivo para ingresso no curso de formação inicial e continuada (FIC) de Espanhol Básico, segundo o cronograma alterado pelo Edital n.º 4/2016.

A relação com 40 classificados foi obtida por meio de sorteio público, realizado na tarde de ontem, 18, na Secretaria Acadêmica do Campus, contando com a presença da Diretora Geral, Patrícia Cambrussi Bortolini, da Diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão, Fabiane Aparecida de Souza Soares da Silva, da Coordenadora de Ensino, Andréa Daniele Müller Mariano, da Secretária Acadêmica, Juliana Aparecida Such e do Assistente de Alunos, Fábio Nazari.

Se não concordar com o resultado provisório, o candidato poderá interpor recursos, conforme o Edital n.º 3/2016, entre os dias 20 e 21 de abril, na Secretaria Acadêmica do Campus. O resultado definitivo será divulgado no dia 25 de abril.

Confira o edital completo: https://ifpr.edu.br/uniao-da-vitoria/wp-content/uploads/sites/27/2016/04/Edital-10-2016-resultado-provisorio-do-curso-FIC-ESPANHOL-BASICO-1.pdf