Campus União da Vitória convoca matriculados nos cursos técnicos a distância a participarem das aulas – Campus União da Vitória

O Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) divulgou hoje, 7, o Edital n.º 36/2017, que convoca os alunos matriculados nos Cursos Técnicos Subsequentes da modalidade a distância, em Administração, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos, selecionados por meio do Edital n.º 15/2015. Os interessados em efetivar a participação nesses cursos deve comparecer ao Campus até sexta-feira, 10.

Os estudantes que estão sendo convocados por meio desse edital são aqueles que efetivaram sua matrícula nas três primeiras chamadas, e que não compareceram às aulas presenciais realizadas semanalmente, nem acessaram o ambiente virtual de aprendizagem (AVA).

O não comparecimento dos estudantes caracteriza desinteresse na vaga e consequente cancelamento da matrícula.

Mais informações: (42) 3135-4800