IFPR Campus União da Vitória divulga resultado final do Curso Técnico em Manutenção e Suporte de Informática Proeja – Campus União da Vitória

O Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) divulgou, hoje, 22, o Edital n.º 44/2016, contendo o resultado final do Processo Seletivo para ingresso no Curso Técnico em Manutenção e Suporte de Informática Integrado ao Ensino Médio, na modalidade Proeja, voltado para jovens e adultos que não concluíram esse nível de formação na idade certa.

Os candidatos deverão efetivar sua matrícula na Secretaria Acadêmica do Campus, até terça-feira, 26 de julho.

Os estudantes devem comparecer com a documentação especificada no Edital n.º 43/2016 – Proens. Aqueles que não comparecerem nesse período vão perder a vaga.

O curso tem duração de três anos, as aulas iniciam no segundo semestre, terça-feira, 26 de julho, no período noturno.