Estudantes do Campus União da Vitória participam de atividades do Dia do Estudante – Campus União da Vitória

Apresentações musicais e de dança, sorteio de livro e mensagem aos estudantes foram algumas das atividades realizadas em homenagem ao Dia do Estudante, comemorado na quinta-feira, 11, no Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

Nesse dia especialmente pensado para os estudantes do Campus, as alunas do primeiro ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio Celina Valles, Graciella Melnik e Francieli Novakoski realizaram apresentações musicais de violão e voz. A professora de Educação Física, Ana Maria Martins Barbosa, apresentou uma mensagem aos estudantes; a bibliotecária do Campus, Elisângela Pires Bezerra, promoveu o sorteio de livros para os estudantes; e para finalizar as atrações culturais, as alunas do segundo ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, Amanda Chagas e Letícia Skubisz, trouxeram a Companhia de Dança Filhos do Senhor, da qual fazem parte, para apresentar a coreografia Mil Graus.

O evento foi organizado pelo professor de Filosofia, Eduardo Ramos Coimbra de Souza, a pedagoga Andréa Daniele Müller Mariano, pela professora Ana Maria e pela bibliotecária Elisângela.