IFPR Campus União da Vitória vence na modalidade basquetebol masculino nos JIFPR 2016 – Campus União da Vitória

Em sua primeira participação nos Jogos do Instituto Federal do Paraná (JIFPR) o Campus União da Vitória conseguiu se destacar, e trouxe o troféu de primeiro lugar na modalidade basquetebol masculino. Os JIFPR foram realizados durante esta semana, em São José dos Pinhais, PR, contando com a participação de representantes de todos os 25 campi do Instituto.

Segundo a professora de educação física, Ana Maria Martins Barbosa, a equipe do Campus União da Vitória venceu das equipes dos Campus Jaguariaíva e Curitiba por saldo de pontos. Além do basquetebol masculino, o Campus União da Vitória foi representado nas modalidades de tênis de mesa masculino e voleibol feminino. De acordo com a professora, a participação do Campus nos JIFPR é resultado de um projeto de ensino de modalidades esportivas, realizado na unidade.

JIFPR 2016 se encerra em clima de alegria e emoção