Campus União da Vitória realiza jogos internos para celebrar fim de semestre – Campus União da Vitória

Campus União da Vitória realiza jogos internos para celebrar fim de semestre

Foram realizados, no ginásio de esportes municipal Benedito Albino, bairro Panorama, na manhã do dia 7 de julho, último dia de aulas do primeiro semestre, os jogos internos do Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR). O intuito é celebrar o final de um semestre de trabalho para estudantes e servidores da Unidade.Para a professora de educação física, Ana Maria Martins Barbosa, o objetivo maior desse evento vai além. “Aproximar os indivíduos às modalidades esportivas, oportunizando o criar, o observar, o experimentar, o movimentar-se e o cooperar, por meio de atividades que também promovem a interação e a socialização entre alunos e servidores”, explica.

Participaram das competições professores, técnicos administrativos em educação e estudantes do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, nas modalidades de futsal feminino e masculino, voleibol misto, xadrez e tênis de mesa.

De acordo a professora Ana Maria, as competições contaram com a colaboração do árbitro da Liga de Futsal de União da Vitória, Mateus Fernandes. Segundo ela, a boa vontade do árbitro em colaborar com o evento e sua excelência profissional são elogiáveis.