A Comissão Eleitoral para escolha de Coordenadores de Curso do Campus União da Vitória divulga listas de eleitores – Campus União da Vitória

eleição

A Comissão Eleitoral para escolha de Coordenadores de Curso do Campus União da Vitória, em conformidade com o Edital nº 17, de 20 de julho de 2021, divulga as listas dos eleitores. O(a) eleitor(a) que não estiver na relação correspondente ao seu segmento, ou que estiver atribuído a curso/colegiado equivocado, poderá solicitar a inclusão/correção à Comissão Eleitoral por meio do e-mail gtpessoas.uniao@ifpr.edu.br,  até às 23h59 do dia 11/08/2021.
As listas podem ser consultadas no seguintes links:
Lista de Votantes – Servidores

Lista de Votantes – Discentes