Campus União da Vitória divulga processo seletivo para curso de Programador Web – Campus União da Vitória

Campus União da Vitória divulga processo seletivo para curso de Programador Web

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) oferece o curso de formação inicial e continuada (FIC) de Programador Web, no Campus União da Vitória. Estão sendo ofertadas 40 vagas, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no período de segunda-feira, 2, a sexta-feira, 6 de maio, diretamente na sede do Campus, no bairro São Bráz.

Para se inscrever o candidato deverá preencher o requerimento anexo ao edital e apresentar cópia simples da cédula de identidade (RG) ou equivalente, do CPF, ou de documento oficial que apresente o número do CPF, ou de comprovante de situação cadastral do CPF (obtido na página www.receita.fazenda.gov.br), documento que comprove sua escolaridade (histórico escolar ou equivalente) correspondente ao nível de ensino exigido para o curso. Os candidatos menores de idade também deverão apresentar a cópia simples da cédula de identidade (RG) ou equivalente do adulto responsável. Além das cópias, o candidato deverá apresentar o documento original no ato da inscrição, que deverá ser feita presencialmente.

Caso o número de candidatos inscritos ultrapasse o de vagas, a seleção será realizada por meio de sorteio público, que será realizado na terça-feira, 10 de maio, às 16h, na Secretaria do Campus. A relação de candidatos inscritos será divulgada na segunda-feira, 9 de maio.

Com carga horária de 200 horas, o curso tem duração de sete meses e as aulas serão ministradas no período da tarde, duas vezes por semana, às segundas e sextas-feiras. A escolaridade mínima exigida é o Ensino Médio incompleto.

Confira todas as informações necessárias para se inscrever, no Edital n.º 16/2016.