Campus União da Vitória divulga processo seletivo simplificado para composição do Nutead – Campus União da Vitória

Nutead

Campus União da Vitória divulga processo seletivo simplificado para composição do Nutead

Publicado em

Copiado!

Com objetivo de gerir os cursos de educação a distância e seus processos adjacentes, a Direção Geral do Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) divulgou sexta-feira, 29 de janeiro, o Processo Seletivo Simplificado 01/2016, para seleção de bolsistas para composição do Núcleo de Tecnologia e Educação a Distância (Nutead) do Campus.

O Nutead é composto por coordenador geral, (antigo coordenador de polo), coordenador de curso in loco (coordenador pedagógico de cada curso), coordenador de mediação (antigo coordenador de tutoria), e assistente pedagógico (para o desenvolvimento do controle acadêmico). Será disponibilizada uma vaga para cada uma dessas funções. Podem se candidatar às vagas servidores efetivos do IFPR, preferencialmente do cargo docente, que não estejam gozando de nenhum afastamento ou licença.

As inscrições deverão ser encaminhadas até quarta-feira, 10 de fevereiro, para gtpessoas.uniao@ifpr.edu.br, contendo nome completo, Siape, Campus de lotação e currículo com documentos comprobatórios.

Esse Processo Seletivo Simplificado é realizado respeitando as exigências que constam da Resolução CD/FNDE n.º 18, de 16 de junho de 2010.

Mais informações: https://ifpr.edu.br/uniao-da-vitoria/wp-content/uploads/sites/27/2016/01/Edital-Composicao-do-Nutead-no-Campus-Uniao-da-Vitoria-2016.pdf

Topo