Campus União da Vitória divulga resultado final do Processo Seletivo Simplificado para composição do Nutead – Campus União da Vitória

Com a publicação do Edital n.º 02/2016, o Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) divulgou sexta-feira, 19 de fevereiro, o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado 01/2016, para seleção de bolsistas para composição do Núcleo de Tecnologia e Educação a Distância (Nutead) do Campus.

O Nutead tem a função de gerir os cursos de educação a distância e seus processos adjacentes no Campus, e é composto por coordenador geral, (antigo coordenador de polo), coordenador de curso in loco (coordenador pedagógico de cada curso), coordenador de mediação (antigo coordenador de tutoria), e assistente pedagógico (para o desenvolvimento do controle acadêmico). Neste momento, o Campus ainda não contará com o coordenador de mediação, pois não possui o número de alunos necessários para isso.

Esse Processo Seletivo Simplificado foi realizado respeitando as exigências que constam da Resolução CD/FNDE n.º 18, de 16 de junho de 2010.

Confira o edital de resultado, acessando a página do Nutead do Campus.