Campus União da Vitória divulga selecionados para vagas remanescentes do curso FIC de Espanhol Básico – Campus União da Vitória

O Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) publicou hoje o Edital n.º 28/2016, com o resultado do sorteio público realizado hoje, na Secretaria Acadêmica, para selecionar alunos para preencher oito vagas remanescentes do curso de formação inicial e continuada (FIC) de Espanhol Básico.

Esse curso é ofertado na modalidade presencial, regido pelo Edital n.º 18/2016, e as aulas já estão sendo ministradas às quintas-feiras, à noite, no Campus União da Vitória.

Conforme o Edital, cursos FIC compreendem capacitação, aperfeiçoamento, qualificação, especialização e de atualização, em todos os níveis de escolaridade, ofertados segundo itinerários formativos definidos, objetivando o desenvolvimento de aptidões para a vida produtiva e social.