Campus União da Vitória publica Edital de Homologação das Inscrições do Processo Seletivo Simplificado dos cursos Técnicos a Distância – Campus União da Vitória

EaD

A direção geral do Campus União da Vitória publicou, na tarde de terça-feira, 5 de novembro, o Edital n. 1/2015, referente à Homologação das Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado dos Cursos Técnicos Subsequentes na modalidade de Educação a Distância (EaD) ofertados pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR). No dia 11 de novembro, foi realizada a publicação do Edital n. 2/2015, com o local onde será realizado o sorteio público, e o Edital n. 18/2015, contendo a homologação das inscrições após análise e provimento de recursos.

Foram registradas 49 inscritos para o curso Técnico em Serviços Públicos, 121 inscritos para o curso Técnico em Administração e 105 inscritos para o curso Técnico em Segurança do Trabalho.

A seleção dos candidatos será por meio de sorteios públicos, que serão realizados em sessões públicas, previstos para o dia 12 de novembro de 2015. Nessa data, cada campus do IFPR realizará o sorteio para as vagas dos seus alunos, conforme tabela constante no Edital n. 15/2015.

No dia 12 de novembro de 2015, cada campus do IFPR realizará sorteio eletrônico para os candidatos inscritos para seus cursos (conforme tabelas divulgadas no Edital n. 15/2015), e publicará em seu próprio site a lista dos classificados em 13 de novembro de 2015. A publicação com o resultado final do processo seletivo está prevista, também nos sites de cada campus, para o dia 18 de novembro de 2015. Os endereços dos sites dos campi do IFPR estão no ANEXO II do Edital n. 15/2015.