Campus União da Vitória realiza “abraço pela paz” no dia Mundial da Educação – Campus União da Vitória

Campus União da Vitória realiza “abraço pela paz” no dia Mundial da Educação

Nesta sexta-feira, 28 de abril, Dia Mundial da Educação, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) promoveu o ato “Abraço pela Paz”.

Estudantes e servidores do Campus União da Vitória abraçaram simbolicamente o campus, como forma de pedir por paz nas escolas e na sociedade.

A ação ocorreu em todos os campi do IFPR e foi compartilhada nas redes sociais e no perfil oficial do IFPR no instagram e no facebook.

O Abraço pela Paz é uma iniciativa do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e tem o intuito de promover a cultura de paz nas escolas e na sociedade.

#BrasilUnidoPelaPaz #EscolaSegura #IFPRpelaPaz.