Campus União da Vitória realiza atividade de integração e palestras no Dia do Servidor Público – Campus União da Vitória

Dia do Servidor Público

Na tarde de quarta-feira, 28 de outubro, em comemoração ao Dia do Servidor Público, o Campus União da Vitória promoveu atividades de capacitação e integração entre técnicos administrativos e docentes. A programação contou com duas palestras, realizadas no auditório do Colégio Estadual Túlio de França.

A primeira palestra foi com a professora do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) e diretora do Colégio Técnico de União da Vitória (Coltec), Maria Genoveva Bordignon Esteves, que falou sobre a Excelência Profissional, enfatizando o serviço público; e a segunda palestra foi com o professor e coordenador do Curso de Educação Física do IFPR Campus Palmas, Cezar Grontowski Ribeiro, que falou sobre a Motivação para Novos Desafios.

A diretora geral, Patrícia Cambrussi Bortolini, aproveitou o evento para elogiar a equipe de servidores técnicos e docentes pelas conquistas da equipe em todas as áreas, como a realização da I Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino e Extensão (Mipeec), participação dos alunos no IV Seminário de Pesquisa e Inovação (Se²pin) e na Feira de Inovação das Ciências e Engenharias (Ficiências). A diretora enfatizou, ainda, a notícia recebida pela manhã, de que União da Vitória foi um dos únicos Campus a executar integralmente, e no prazo estabelecido, os recursos disponibilizados para o ano, considerando que o setor administrativo conta com apenas três servidores.