Campus União da Vitória realiza II Encontro de Tecnologia da Informação – Campus União da Vitória

Campus União da Vitória realiza II Encontro de Tecnologia da Informação

O Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) está com inscrições abertas para algumas atividades do 2.º Encontro de Tecnologia da Informação (Entec), que será realizado na sexta-feira, 18, e sábado, 19 de novembro. O evento, que tem como tema Tecnologia de Informação na Gestão do Conhecimento, oferece palestras e oficinas na área de informática.

De acordo com um dos organizadores do evento, o professor Deividson Okopnik, o objetivo do evento é disseminar conhecimentos referentes a assuntos diversos na área da computação, por meio da apresentação de pesquisas realizadas por estudantes do ensino médio, graduação e pós-graduação.

Na tarde de sexta-feira, 18, haverá apresentação de resumos e artigos inscritos, e à noite, a palestra intitulada O Ecossistema de Empreendedorismo Inovador de Florianópolis, com Rui Luiz Gonçalves. No sábado, serão realizadas oficinas sobre diversos temas relacionados à computação, no Campus União da Vitória.

Confira o cronograma, programação links para inscrição e contato para mais informações: https://entec.ifpr.edu.br