Cerimônia de entrega de medalhas da olimpíada de astronomia e de mostra de foguetes é realizada no Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

Entrega de Medalhas

Em clima de comemoração, o Campus União da Vitória realizou, nesta quarta-feira (16), a entrega dos Certificados de Participação e as Medalhas conquistadas pelos estudantes dos cursos de ensino médio na unidade na 27ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) e na 18ª Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG).

Os professores Jean Rodrigo Adacheski, Ana Paula Grimes de Souza e Ana Paula Ganassoli acompanharam os estudantes ao longo de todo o processo e celebram suas conquistas.

“Estamos imensamente felizes com o envolvimento, a dedicação e os resultados apresentados por eles. As medalhas conquistadas em olimpíadas do conhecimento podem facilitar o acesso a diversas universidades do país, proporcionando oportunidades valiosas para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos estudantes”, destacou Grimes de Souza.

Os professores ressaltaram em suas falas que essas conquistas refletem o esforço individual de cada estudante e também o compromisso da instituição em promover a educação de qualidade e estimular a curiosidade científica.

Confira o nome dos estudantes premiados:

27ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA)

Medalha de Ouro – Carlos Henrique Silveira, Érica Maria Borille e Gustavo Jungles de Camargo

Medalha de Prata – Roberta Dobler Gmabarazi e Marcos Lutosa Weber

Medalha de Bronze – Nicolas Heresko Mazurek

Certificados de Participação – Ieda Andres Rodrigues, João Raimundo Neto, Maria Beatriz Endres dos Santos Damaceno e Tiago Elyan Staciaki.

18º Mostra Brasileira de Foguetes

Certificados de Participação – Arthur Hatschbach Graupman, Carlos Henrique Silveira, Érica Maria Borille Gustavo Jungles de Camargo, Ieda Andres Rodrigues, João, Nicolas Heresko Mazurek, Raimundo Neto,  Tiago Elyan Staciaki.