Colegiado de Letras da Universidade Federal da Fronteira Sul emite carta de solidariedade à servidora do Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

O Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) recebeu, nesta quinta-feira, 17, uma carta de solidariedade do Colegiado do Curso de Letras Português e Espanhol da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), campus de Chapecó, com relação à agressão sofrida por uma servidora do Campus União da Vitória, nas redes sociais.

Na carta a comunidade acadêmica da UFFS expressa repudiar toda e qualquer forma de preconceito e pede providências quanto às denúncias de agressão e ameaças.

Confira a carta na íntegra.

Campus União da Vitória publica Nota de Repúdio a agressões sofridas por servidora nas redes sociais