Comissão de elaboração do PPP do Campus União da Vitória solicita a participação da comunidade – Campus União da Vitória

projeto político pedagógico

Os formulários podem ser respondidos até o dia 28 de agosto

A comissão responsável pela elaboração do Projeto Político Pedagógico – PPP do Campus União da Vitória, organizou dois questionários com o objetivo de realizar uma consulta aos pais, mães, responsáveis e estudantes da unidade sobre diversos aspectos que fazem parte da construção desse documento tão importante para a instituição.

Os questionários estarão disponíveis de 22 a 28 de agosto de 2020, e os links podem ser acessados abaixo.

“Queremos ouvir a comunidade, por isso a participação de todos é muito importante”, enfatiza a pedagoga e integrante da comissão, Andréa Mariano.

Acesso aos formulários

Questionário para MÃES, PAIS OU RESPONSÁVEIS: clique aqui