Comissão eleitoral divulga inscritos para eleição do Codic do Campus IFPR União da Vitória – Campus União da Vitória

A comissão eleitoral designada pela Diretoria Geral do Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR), designada pela da Portaria n.º 13/2016, divulgou hoje, 1.º de junho, a lista com os inscritos para eleição do Colégio de Dirigentes do Campus (Codic), por meio do Edital n.º 34/2016. De acordo com a diretora geral do Campus, professora Partrícia Cambrussi Bortolini, o Codic é um indispensável para o trabalho de gestão da Instituição, pois tem caráter consultivo, propositivo, avaliativo, mobilizador e normativo, sendo o órgão de apoio técnico-político a gestão no Campus.

De acordo com o cronograma do Edital n.º 29/2016, a escolha dos membros dos segmentos discente, docente e técnico administrativo em educação será realizada na terça-feira, 21 de junho.

O Codic é formado pela Direção Geral, como presidente;  Diretoria de Planejamento e Administração; Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão; Representação de 50% das Coordenações de curso e/ou área de eixos tecnológicos distintos, sendo no mínimo de dois e no máximo quatro, eleito por seus pares; dois representantes dos docentes; dois representantes dos técnicos administrativos; dois representantes discentes, sendo um do ensino superior, quando houver; um representante dos pais de discentes da Educação Profissional Técnica Integrada ao
Ensino Médio; dois representantes da sociedade civil, sendo um indicado por entidades patronais e um indicado por entidades dos(as) trabalhadores(as).

A escolha do representante da coordenação de cursos, do representante dos pais e do representante da sociedade civil será realizada na sexta-feira, 24/6.