Comitê organizador divulga edital do Prêmio Aclamação Popular da II Mipeec do IFPR Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

Estão abertas as inscrições de projetos no Prêmio Aclamação Popular, da II Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura (Mipeec), do Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR), entre os dias 16 de agosto e 7 de setembro.

Para concorrer, os grupos de orientadores e estudantes autores de trabalhos de pesquisa devem enviar vídeos de até dois minutos e 30 segundos, relativos a trabalhos de pesquisa da II Mipeec, para o endereço de e-mail mipeec@ifpr.edu.br.

Os vídeos serão publicados no Canal da Mipeec, e os projetos finalistas com maior número de visualizações serão os vencedores. De acordo com o Comitê organizador, todos os inscritos vão receber certificado de participação.

Mais informações, confira o edital: https://ifpr.edu.br/uniao-da-vitoria/wp-content/uploads/sites/27/2016/08/Aclamacao-Popular.pdf