Concurso de Folders sobre separação de resíduos está com votação aberta no Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

Estudantes

Os estudantes do curso Técnico em Meio Ambiente do Campus União da Vitória estão participando de um concurso para escolha do melhor folder educativo, voltado aos estudantes do primeiro ao quinto ano do Ensino Fundamental, sobre Separação de Resíduos.

O concurso está ocorrendo em parceria com a Prefeitura Municipal de Cruz Machado e visa conscientizar os estudantes das escolas do município acerca da importância da separação correta do lixo e da reciclagem.

O folder mais votado pela comunidade será impresso e entregue aos alunos das escolas em um evento educativo que contará com a presença do Projeto de Extensão Contadores de Histórias, do campus.

Para votar, basta clicar no link.

Confira, abaixo, os folders que estão concorrendo:

Grupo 02

Grupo 3

Grupo 13

Grupo 15

Grupo 18

Grupo 21

Dos folders concorrentes, os mais votados participarão da próxima etapa.