Convocação para as Entrevistas de Seleção de Bolsista – Pesquisa da Cesta Básica de Alimentos dos municípios de União da Vitória e Porto União – Campus União da Vitória

projeto de pesquisa

Tornamos pública a convocação para as entrevistas dos estudantes devidamente inscritos na chamada interna para seleção de bolsista do processo seletivo – bolsa PIBIC/IFPR – Projeto de Pesquisa Pesquisa da Cesta Básica de Alimentos dos municípios de União da Vitória e Porto União.

As entrevistas serão realizadas por videoconferência no Google Meet. Os estudantes convocados podem verificar a data, horário e link de cada entrevista no seguinte documento.