Coordenação de Pesquisa e Extensão do Campus União da Vitória divulga resultado do Pibic-Jr – Campus União da Vitória

Após realização de processo seletivo, a Coordenação de Pesquisa e Extensão do Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) divulgou, por meio do Edital n.º 4/2016, na segunda-feira, 7 de março, o resultado para seleção de estudante bolsista para atuar como pesquisador no projeto “1905: quando trilhos foram mais que caminhos”, regido pelo Edital n.º 1/2016.

A aluna Aline Bueno foi classificada, depois de obter conceito A na prova constituída de questão formulada de acordo com o tema abordado pelo projeto de pesquisa objeto deste processo de seleção, e realização de entrevista oral, em que teve de responder questões sobre o referido tema, realizada pelo coordenador do projeto, professor de história, Vitor Marcos Gregório.

Com a aprovação, a aluna vai dar continuidade ao seu trabalho de pesquisa nesse projeto, que foi apresentado pela primeira vez na 1.ª Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura (Mipeec) do Campus, realizada em agosto de 2015; foi apresentado no 4.º Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação (Se²pin) do IFPR, em Paranaguá; e na IV Feira de Inovação das Ciências e Engenharias (Ficiencias), em Foz do Iguaçu.