Curso Técnico em Serviços Públicos do Campus União da Vitória promove palestra com Ministério Público – Campus União da Vitória

O Curso Técnico Subsequente em Serviços Públicos, na modalidade de educação a distância (EaD), do Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) promove, hoje, quarta-feira, 5 de julho, palestra com uma equipe de profissionais do Ministério Público. O evento é gratuito, aberto ao público e vai ser realizado no Campus, às 19h30.

Os assessores da promotoria, bacharéis em Direito, Claudia Medeiros da Rosa e Enio Ribas Junior e o estagiário de pós-graduação em Direito Processual Civil, Giovany Antonelli, vão falar sobre o trabalho do Ministério Público no Município.

Essa palestra faz parte das atividades a serem realizadas no componente curricular de Seminários Locais. De acordo com as diretrizes para o trabalho pedagógico do curso, esses seminários se constituem em um importante espaço para os estudantes contextualizarem os conteúdos com o mundo do trabalho e os aplicarem na prática junto à comunidade onde estão inseridos.

Leia mais sobre as atividades nos cursos EaD no Campus

Curso Técnico em Serviços Públicos do IFPR Campus União da Vitória promove palestra sobre Administração Pública

Estudantes do Curso Técnico EaD em Segurança do Trabalho participam de treinamento na região de Curitiba

Estudantes do Curso Técnico em Serviços Públicos EaD do IFPR Campus União da Vitória visitam Cisvali