Cursos da UTFPR Idiomas têm condições especiais para estudantes do IFPR – Campus União da Vitória

internacional

Cursos da UTFPR Idiomas têm condições especiais para estudantes do IFPR

Estão abertas as inscrições para os cursos do projeto UTFPR Idiomas. No total, são ofertados 14 cursos: Alemão, Árabe, Chinês, Coreano, Espanhol, Francês, Grego Antigo ou Moderno, Hebraico, Holandês, Inglês, Italiano, Japonês, Português para Estrangeiros e Russo.

Estudantes do IFPR têm direito a condições especiais no que diz respeito aos valores.

Servidores e comunidade do Instituto, de forma geral, também podem se matricular.

Os cursos são 100% online, com aulas ao vivo e interativas, contam com professores com experiência no ensino de línguas e possuem carga horária de 60 horas – alguns cursos especiais são de 45 horas.

As turmas serão formadas com até 15 alunos.

Todas as línguas

Extensivo: agosto a novembro (inscrições abertas)*

• R$864 (R$100 em até 3 dias após a inscrição + até 4x R$191 com vencimento todo dia 10) para a comunidade externa em geral;
  • R$702 (R$100 em 3 dias após a inscrição + até 4x R$150,50) para alunos da UTFPR, IFPR, UFPR, UFFS e UNILA;
  • R$810 (R$100 em até 3 dias após a inscrição + 4x R$177,50) para servidores e terceirizados da UTFPR).

*Descontos aplicados mediante comprovação.

Semi-extensivo: agosto-setembro (inscrições abertas)

• R$700 ($100 em até 3 dias após a inscrição + até 2x R$300) – preço promocional para todos. — SOMENTE FRANCÊS 9 – B2.2 —

Intensivo de dezembro (inscrições abrem dia 10/11/2021)

• R$700 (R$350 em até 3 dias após a inscrição + R$350 no dia 10/08/2021) – preço promocional para todos.

Outras informações estão disponíveis na página do projeto UTFPR Idiomas