Campus União da Vitória divulga classificados para as vagas dos Cursos Técnicos na modalidade EaD – Campus União da Vitória

Foi publicado esta manhã, 13 de novembro, o Edital n. 003/2015 com o resultado do Sorteio Público para seleção simplificada de alunos que vão ocupar as vagas dos Cursos Técnicos Subsequentes em Administração, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos, ofertados na modalidade de Educação a Distância (EaD), pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR), no Campus União da Vitória.

O sorteio foi realizado ontem, 12 de novembro, às 15h, na sala 301, do Edifício Office Center, localizado na Rua Dr. Cruz Machado, 493, e contou com a participação de uma Comissão Especial formada para essa finalidade, nomeada pela Direção Geral do Campus, com acompanhamento de uma auditora externa, representada por uma técnica de atividades de educação do Serviço Social do Comércio (Sesc-PR).

Segundo a diretora geral do Campus União da Vitória, Patrícia Cambrussi Bortolini, o campus assume, a partir dessas três novas turmas, a gestão dos cursos do EaD do IFPR. “Asseguramos aos novos alunos, cursos técnicos de qualidade, fazendo jus à confiança da população no IFPR, dado ao grande número de inscritos para os cursos ofertados.”

Os candidatos que quiserem interpor recurso sobre a lista de classificação publicada, poderá fazê-lo nos dias 17 e 18 de novembro, por e-mail campus.uniaodavitoria@ifpr.edu.br. A publicação do resultado final do processo seletivo, no site do Campus, está prevista para o dia 20 de novembro de 2015.

Confira os editais recentes publicados recentemente: https://ifpr.edu.br/uniao-da-vitoria/135-2/ead