Estão abertas as inscrições de chapas para o Grêmio Estudantil do Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

Grêmio Estudantil

A fim de eleger a nova chapa do Grêmio Estudantil do Campus União da Vitória, iniciou, hoje (04), o processo eleitoral para composição da diretoria da entidade.

As inscrições das chapas deverão ser realizadas presencialmente com um dos membros da Comissão Eleitoral, de segunda-feira (07) até sexta-feira (11). Os integrantes da comissão são as estudantes do curso Técnico em Informática Bruna Rodrigues, do 3° ano, Amanda Rodrigues, do 2° ano, e Vitória Padella do 1° ano.

Para os estudantes registrarem suas chapas, é necessário acessar o Regimento Eleitoral 2022, que estabelece todas as diretrizes e regras do processo eleitoral.

A eleição para o Grêmio Estudantil está prevista para ocorrer no dia 21 de fevereiro de 2022.  Os interessados podem conferir o cronograma completo no link.

O Grêmio Estudantil é a entidade máxima de deliberação dos estudantes secundaristas de todas as escolas brasileiras. Regulamentado pela Lei Federal N°7.398, de 4 de novembro de 1985, ele tem a responsabilidade de representar e defender os interesses, pautas e demandas de todos os estudantes.