Estão abertas as inscrições para o Edital de Transferência Externa e Portadores de Diploma do Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

edital de transferência

Foi publicado, nesta quarta-feira (29), o edital de transferência interna e externa para ingresso nos cursos de Nível Superior ou Portadores de Diploma de cursos de graduação, para o primeiro semestre de 2024. As inscrições iniciam hoje (29) e vão até o dia 07 de dezembro.

Inscrições

As inscrições ocorrem de 29 de novembro de 2023 até às 12h de 07 de dezembro de 2023, por e-mail, com envio da documentação constante no edital.

É importante que o candidato, ao enviar sua inscrição, coloque no assunto do e-mail a seguinte informação: TRANSFERÊNCIA EXTERNA – Curso que deseja inscrever-se – Nome completo do estudante, ou no caso de portador de diploma, PORTADOR DE DIPLOMA – Curso que deseja inscrever-se – Nome completo do estudante.

Registro acadêmico

Os candidatos classificados dentro do número de vagas disponíveis deverão realizar o registro acadêmico na secretaria acadêmica do campus nos 08 a 12 de janeiro de 2024.

Vagas Ofertadas

Análise e Desenvolvimento de Sistemas – 3º Semestre – 05 vagas

Agronomia – 3º Semestre – 02 vagas

Agronomia – 9º Semestre – 12 vagas

Mais informações, no link.