Estão abertas inscrições para bolsista em projeto de pesquisa na área de História no IFPR Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

A Coordenação de Pesquisa e Extensão do Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) publicou hoje, 2 de março, edital de abertura das inscrições para o processo de seleção de estudantes interessados em atuar como bolsista do projeto de pesquisa “1905: quando trilhos foram mais que caminhos”. O projeto é coordenado pelo professor Vitor Marcos Gregório, e tem duração de 12 meses. As inscrições podem ser feitas com o assistente de alunos, preenchendo o formulário de inscrição, até sexta-feira, 4 de março.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados no IFPR Campus União da Vitória, que não estejam cursando nenhuma disciplina em dependência, e que tenham participado de projetos de pesquisa na área de História durante o ano letivo de 2015.
O processo seletivo é constituído de uma prova escrita sobre o tema do projeto, e uma entrevista com o coordenador do projeto, que serão realizadas na segunda-feira, 7.

O projeto “1905: quando trilhos foram mais que caminhos” foi apresentado pela primeira vez na 1.ª Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura (Mipeec) do Campus, realizada em agosto de 2015; foi apresentada no 4.º Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação (Se²pin) do IFPR, realizado em Paranaguá; e na IV Feira de Inovação das Ciências e Engenharias (Ficiencias), realizado em Foz do Iguaçu.

Consulte o edital aqui.