Estudantes: acessem o SUAP – Campus União da Vitória

Estudantes

Estudantes: acessem o SUAP

Publicado em

Copiado!

O Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), que é utilizado por diversas instituições de ensino como sistema de gestão acadêmica e administrativa, já está em funcionamento no IFPR.

Os estudantes do IFPR devem configurar seus perfis de usuário e começar a utilizar o sistema, que é intuitivo e fácil de usar. Nele é possível retirar a Declaração de Matrícula, bem como visualizar o Boletim e obter outras informações e documentos.

Acesso ao sistema

Para acessar o Suap no IFPR, basta acessar o endereço https://suap.ifpr.edu.br/ e clicar em “Esqueceu ou deseja alterar sua senha?”, preencher os dados e uma nova senha será enviada para o e-mail pessoal cadastrado no SIGAA.

Caso não saiba o número de matrícula, basta consultar nesse link: https://ifpr.edu.br/uniao-da-vitoria/estudantes/registro-academico/

Atenção! Os estudantes veteranos de Graduação ainda estão sendo inseridos no sistema, caso você tente efetuar seu cadastro e não tenha acesso aos documentos, aguarde um pouco, logo, logo estará tudo funcionando em seu login.

Topo