Estudantes de Agronomia do Campus União da Vitória fundam o Centro Acadêmico do curso – Campus União da Vitória

Com o objetivo representar todos os estudantes do curso de Bacharelado em Agronomia e como uma ferramenta para o desenvolvimento do curso, foi fundado, no dia 01 de março, o Centro Acadêmico de Agronomia Prof. Patrícia Bortolini – CAAPB.

Na ocasião, também foram nomeados os membros de cada diretório e apresentado o estatuto de fundação do Centro Acadêmico, que homenageia, em seu nome, a servidora e engenheira agrônoma da unidade, Patrícia Bortolini.

“Para nós, estudantes, é uma honra poder homenagear, com o nome do CAAPB, a precursora do curso de Agronomia do nosso campus“, enfatizou a aluna do nono período, Claiane Mozorovicz.

Como membros do novo Diretório Acadêmico, estão presentes os acadêmicos: Andrieli krzewinski, presidente; Edu Santine Correa Wisniewski, vice-presidente; Gabriele Aparecida Jack, secretaria geral; Francielle Sokolowski de Souza Gelinski, 2° secretaria; Maicon Radichewski, tesoureiro geral; Claiane Mozorovicz, 2° tesoureira; Guilherme Seidel Ziemmer, diretor de cultura e esporte; Alexandre Polzin, diretor de comunicação; Jhosy Helen Carneiro, diretora de integração estudantil e pesquisa; Bruna Szeremeta, assistência social; André Jean Senn, Laís Vitek e Pedro Gulanowski, suplentes.